Pimentinha é confirmado no time tricolor

 

O atacante Pimentinha, que era dúvida do Sampaio Corrêa para o jogo de domingo, contra o Águia de Marabá-PA, em Belém, pela 3ª rodada da Série C, participou normalmente do coletivo de ontem à tarde, no Estádio Castelão entre os titulares e já está confirmado no time. Pela manhã, o jogador já tinha feito exercícios na academia do clube e depois correu em volta do campo, no CT José Carlos Macieira, junto com os companheiros, como tinha programado o fisioterapeuta Marcos Riccelli.

No período vespertino, Pimentinha treinou mais forte a parte física e depois participou do coletivo. O técnico Flávio Araújo está satisfeito e antecipou que o atacante formará dupla com Tiago Cavalcanti, contra o Águia. Nesse jogo, o Sampaio não contará com o zagueiro Paulo Sérgio, que está suspenso. O time deve ser: Rodrigo Ramos; Denilson, Mimica, Johildo e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Tiago Cavalcanti.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Alex Ruan, de 20 anos, pode ser emprestado pelo Remo ao Sampaio para o restante da Serie.  O atleta ganhou destaque na categoria de base, subiu ao profissional sendo aproveitado pelo antigo técnico azulino e atual comandante da Bolívia maranhense, Flávio Araújo, que indicou antes o lateral-esquerdo Berg, o zagueiro Mauro e o meia Tiago Galhardo, mas não acertaram ao contrario do lateral direito Tote, o último reforço.

SAMPAIO LIBERA ATACANTE – Sem ter para quem emprestar novamente, já que nenhum clube se interessou, e fora dos planos para a Série C, o atacante Thiago Miracema, finalmente foi definitivamente liberado do Sampaio, ontem à tarde. O jogador tinha contrato até meados de 2014. Por três ou quatro vezes, o jogador foi emprestado, como para o Vila Nova-GO e para o exterior. O Sampaio investiu cerca de R$ 100 mil no jogador.

ÁGUIA TERÁ MUDANÇAS – O técnico João Galvão garantiu duas mudanças no Águia que enfrentará o Sampaio. O volante Mael e o meio-campista Júnior Timbó serão as novidades. Mael entrará por questões de suspensão do volante Diogo, expulso contra o Fortaleza. Já o meia Júnior Timbó, ganhará uma chance por decisão do próprio Galvão. Na lateral-direita ainda pode entrar Rafinha no lugar de Ceará. Diego Palhinha, que foi regularizado, também está a disposição. A provável equipe aguiana: Jair; Rafinha (Ceará), Bernardo, Fred e Anderson Luiz; Mael, Fábio Oliveira, Carlinhos e Flamel; Danilo Galvão e Junior Timbó (Kenon).


Jornal Pequeno

15:59 - 05/07/2013






Desenvolvido por Adriano Marinho