Bacabal vence e lidera etapa da Copa Maranhão Sub-19

Após estrear com vitória apertada por 4 a 3 sobre o Santa Inês, a equipe do Bacabal venceu fácil seu segundo compromisso na etapa regional de São Mateus da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Nessa terça-feira (30), o Leão do Mearim não deu chances ao Alto Alegre e venceu com muita tranquilidade: 5 a 1. A partida foi realizada no Estádio Pinheirão.

 

Com o resultado, o Bacabal assumiu a liderança da fase de classificação com 6 pontos ganhos e se garantiu na decisão da etapa. Na última rodada, o BEC jogará para terminar em primeiro lugar no geral.

 

No outro jogo da rodada, o São Mateus ficou apenas no empate com a equipe de Alto Alegre. Se tivesse vencido, os donos da casa, assim como o Bacabal, já estariam na decisão do torneio, marcada para esta sexta-feira (2 de agosto). Agora, tanto São Mateus quanto Alto Alegre ainda têm chances de chegarem à final.

 

Vale destacar que o campeão da etapa se classifica para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19; E, sobre a fase final, quatro times já estão confirmados na etapa decisiva: São Luís, São José, Escolinha Eduardo Nava/Aprovação (Grajaú/Fortuna) e Sabiá.

 

A etapa regional da cidade de São Mateus tem uma fórmula de disputa muito simples. As quatro equipes participantes se enfrentam entre si na fase de classificação. Os dois melhores colocados decidirão o título da etapa.

 

TABELA

Segunda-feira (29/7)
Santa Inês 3 x 4 Bacabal
São Mateus 3 x 0 Alto Alegre

Terça-feira (30/7)

Bacabal 5 x 1 Alto Alegre
São Mateus 2 x 2 Santa Inês

Quarta-feira (31/7)
14h – Alto Alegre x Santa Inês
16h – São Mateus x Bacabal

Sexta-feira (2/8)
16h – Final


Imirante Esporte

10:09 - 01/08/2013






Desenvolvido por Adriano Marinho