Começa hoje a VII Feira do Produtor Rural

Terá início nesta quinta-feira (1º), a VII Feira do Produtor Rural de Caxias, que tem como objetivo abrir um espaço para que o agricultor pudesse divulgem e comercializem seus produtos. Durante quatros dias, no Parque do Povo, haverá exposição de produtos agropecuários, exposição de ovinos e caprinos e shows culturais.

Stands do Banco do Nordeste, do Centro de Controle de Zoonoses e do Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR) levarão informações sobre o cuidado com os animais e equipamentos que podem ser utilizados na fabricação da cachaça e transformação da mandioca, dentre outros.

Simultaneamente a VI Feira do Produtor Rural, no domingo (4), aconteceu a XII edição da Cavalgada do Produtor Rural, que sairá pelas principais ruas da cidade com cavaleiros exibindo seus animais. A cavalgada visa valorizar a existência do homem do campo.

Programação
A Feira contará com várias atrações, sendo dia 1º, solenidade de abertura do evento a partir das 19h30. Nos dois dias seguintes, haverá exposição e comercialização de animais e de produtos agropecuários,palestras técnicas com profissionais do IFMA e AGERP; cursos, demonstração de tambor e baliza e exposição de raças de cães.

No dia 4 de agosto, será servido café da manhã e e em seguida haverá cavalgada pelas principais ruas da cidade, saindo do Parque do Povo. Ás 12h encerramento com sorteio de brindes para os participantes e forró pé de serra.


Portal Noca

10:19 - 01/08/2013






Desenvolvido por Adriano Marinho