Natação infantil dos JEMs já tem os primeiros medalhistas

Uma das modalidades esportivas mais tradicionais dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), a natação, teve início na manhã desta quarta-feira (7). Com as provas realizadas no complexo esportivo do Instituto Divina Pastora, foram premiados os primeiros vencedores, todos da categoria infantil.

A primeira vencedora da natação dos JEMs em 2013 foi Carol Hertel, do Upaon-Açu, nos 50m nado livre. Wglanna Kellen (Frederico Figueira / Barra do Corda) e Mariana Calácio (Upaon-Açu) completaram o primeiro pódio da competição. Carol voltaria a conquistar uma medalha na prova seguinte (prata nos 50m peito), perdendo para Larissa Borges, do Frederico Figueira. Raquel Maciel, também da escola de Barra do Corda, ficou com o bronze.

No masculino, a primeira medalha de ouro ficou com O Bom Pastor: também pelos 50m nado livre, Paulo Vitor Barroso foi mais veloz que seus oponentes e conquistou o título. A prata ficou com João Vitor Norte, do CEFRAN, enquanto Geovane Santos terminaria com o terceiro lugar.

No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br) estão disponíveis a programação completa dos Jogos Escolares Maranhenses - Etapa Estadual, que nesta quinta-feira (8) inicia com as modalidades coletivas.

 

 


Sedel

11:13 - 08/08/2013






Desenvolvido por Adriano Marinho