GOE ‘estoura’ boca de fumo e prende traficantes em Caxias

Uma ação de Grupo de Operações Especiais (GOE), subordinado ao 2º BPM, estourou, no domingo (11), mais uma boca de fumo e resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. André Gomes,  28 anos e Elidiana Costa e Silva, conhecida como Diana, 32, de acordo com a polícia, são responsáveis em vender entorpecentes no bairro Refinaria, em Caxias.

Segundo informações policiais, André foi preso em uma residência localizada na Travessa Central, nº 533, bairro Refinaria, onde funciona uma boca de fumo. Ele estava na porta da casa e ao avistar a polícia correu em direção ao interior do imóvel. Após a perseguição, ele recebeu voz de prisão no momento em que tentava jogar a droga dentro do ralo no banheiro.

Com o suspeito foram encontradas 157 pedras de crack, uma balança de precisão, R$ 50 em cédulas pequenas e moedas, dinheiro, que de acordo com a polícia, são oriundos do tráfico. Também foram apreendidos um aparelho celular e um aparelho de DVD de origem não comprovada, além de vários documentos pessoais e cartões magnéticos.

André disse aos policiais que a droga pertencia a Elidiana, proprietária da residência e que ela estava no presídio, pois era dia de visita. De posse das informações equipes do GOE se deslocaram até o local e efetuaram a prisão da suspeita. A dupla foi encaminhada ao 3º DP e autuada em flagrante.

 

 


SSP

09:32 - 13/08/2013






Desenvolvido por Adriano Marinho