2º BPM estoura mais uma boca de fumo em Caxias

O Serviço de Inteligência do 2º BPM eliminou boca de fumo, nesta sexta-feira (16), em Caxias. Na ação, os militares seguiram o trajeto dos traficantes desde o recebimento do entorpecente até o local de distribuição.

A polícia prendeu Francisco Alves da Silva, conhecido como Bengala, 46 anos; Francisco Jansen Assunção Filho, 32 anos, e Maria Raimunda dos Santos, 30 anos.

Bengala foi preso na Avenida Central, bairro Refinaria, no momento em que transportava a droga na garupa de um mototaxi.Com ele, os policiais encontraram várias pedras de crack pesando 200 gramas e R$ 220,00.

Dando continuidade a operação, os policiais se deslocaram a casa de Francisco Jansen, localizada na Rua São Bernardo, bairro mutirão, local onde Bengala havia recebido a droga.

Na residência, os policiais apreenderam outras pedras de crack, totalizando 400gramas, R$ 1.780, vários aparelhos celulares; peças de motocicletas e ainda aparelhos de ginástica e joias.

Os três foram conduzidos ao 3º Distrito Policial e foram autuados pelo delegado regional de Caxias, Celso Álvares Rocha, por tráfico e associação para o tráfico. Eles estão na Central de Custódia de Presos de Justiça de Caxias.



SSP

11:58 - 17/08/2013






Desenvolvido por Adriano Marinho