Crescimento estreia com vitória no vôlei infanto feminino dos JEMs

Partida de vôlei infanto feminino no JEMs com vitória do Colégio Crescimento

Considerado como um dos candidatos ao título do vôlei infanto feminino (15 a 17 anos) dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMS), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), o Colégio Crescimento fez sua estreia, na manhã de sábado (28), enfrentando a Escola Divino Mestre (Açailândia) e venceu por 2 sets a 0. O confronto foi realizado no ginásio da AABB, Calhau.

O primeiro set de jogo foi marcado pelo equilíbrio de ambas as equipes, com o Crescimento abrindo pequena vantagem. Após alguns minutos de jogo, o Crescimento disparou no jogo com grandes marcações e saques, conseguindo fechar o set contra a Escola Divino Mestre, por um placar de 25 a 15.

Na segunda rodada, o Crescimento volta a abrir uma curta diferença de pontos. Do outro lado, a Escola Divino Mestre tenta passar de suas adversárias e por um tempo fica com diferença de apenas um ponto para o Crescimento. Mas o Crescimento com sede de vitória dispara no jogo e faz uma sequência de pontos que garantem a finalização do set, com um placar de 25 a 16.

Quem também garantiu a vitória no primeiro dia de disputas das modalidades coletivas dos Jogos Escolares Maranhenses, foram as meninas da Escola Upaon-Açu. Com uma vitória tranquila sobre o Colégio Militar Tiradentes, finalizaram o placar de 2 sets a 0 (25 a 10 e 25 a 07).

Informações, programação e outros resultados e fotos da Etapa Estadual dos JEMs estão disponíveis no site da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). O endereço é o www.esporteelazer.ma.gov.br



Sedel

10:00 - 30/09/2013






Desenvolvido por Adriano Marinho