Definidas equipes semifinalistas do vôlei feminino nos JEMs

Nesta terça-feira (1º) foram conhecidas as quatro equipes semifinalistas do vôlei feminino, categoria infanto (15 a 17 anos) da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel).

Das escolas que continuam na disputa pela medalha de ouro, três são da capital e uma do interior do Estado. Nesta quarta-feira (2), serão realizadas as semifinais a partir das 8h, no Ginásio do Colégio Batista, no bairro do João Paulo, em São Luís.

A primeira equipe a se garantir nas semifinais do vôlei feminino dos JEMs foi o Colégio Upaon-Açu, que derrotou o Colégio Crescimento por 2 sets a 1. As adversárias do Upaon-Açu serão as atletas do Thales Ribeiro (Caxias), que eliminaram o Santa Terezinha (Imperatriz) por 2 sets a 0.

A terceira equipe confirmada para as semifinais do vôlei feminino é o Dom Bosco. A escola venceu o colégio Peniel (Imperatriz) por 2 sets a 0.

No último jogo desta terça-feira, as meninas do Reino Infantil mostraram garra dentro de quadra e avançaram na competição ao derrotarem o Colégio Gonçalves Dias por 2 sets a 0.

Informações, programação e outros resultados e fotos da Etapa Estadual dos JEMs estão disponíveis no site da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). O endereço é o www.esporteelazer.ma.gov.br.

 

Semifinais do vôlei feminino

8h - Upaon- Açu x Thales Ribeiro (Caxias)

9h - Dom Bosco x Reino Infantil


Sedel

17:24 - 01/10/2013






Desenvolvido por Adriano Marinho