Homem é preso em Bacabal por suspeita de estuprar a sobrinha

A polícia de Bacabal prendeu um homem de 21 anos acusado de abusar sexualmente da própria sobrinha, uma adolescente de 13 anos. Segundo informações da mãe da vítima, o acusado é irmão do marido e sempre gozou de toda a confiança da família, que nunca desconfiou de nada.

Segundo informações da polícia, o rapaz foi até foi até a residência da adolescente, no dia 3, e disse que a a esposa queria falar com ela, por isso a levaria até a residência do casal. Após uma hora e meia, a mãe da menina recebe uma ligação da esposa do suspeito, dizendo que não mandou nenhum recado e que sequer estava em casa.

A mãe, então, se dirigiu à casa do acusado e resgatou a filha. A adolescente confessou que ter mantido relação sexual com o tio, além de ter afirmado que ele há muito tempo a assediava, inclusive por redes sociais.

Diante do relato da filha, a mãe procurou a Delegacia e relatou o ocorrido. Uma equipe comandada pelo Delegado Carlos Alessandro fez a prisão do acusado, quando ele chegava em sua residência. Do acordo com a genitora da menina, o exame de conjunção carnal comprovou que houve relação sexual. O acusado nega todas as acusações.


G1

14:49 - 04/10/2013






Desenvolvido por Adriano Marinho