Aeroporto de Imperatriz é reaberto após reparo na pista de pouso

O aeroporto Renato Moreira, em Imperatriz, foi reaberto no fim da manhã desta sexta-feira (13), conforme informações do Balcão de Atendimento da Infraero da cidade, após ficar fechado para pousos e decolagens desde às 14h de quinta-feira (12). O motivo para a paralisação nas operações, segundo a infraero, foi o fato de parte do asfalto da pista ter rachado e se desprendido.

Nesta manhã, o aeroporto permaneceu sem movimento. No fim da tarde e à noite de quinta-feira, os guichês da empresas aéreas ficaram cheios de passageiros preocupados com a hora que iriam conseguir embarcar. Os passageiros que esperam para embarcar às 16h30 foram informados da suspensão do voo no balcão de atendimento.

Em Imperatriz há dois dias, a advogada Úrsula Jorge deveria chegar ainda nesta sexta-feira em São Paulo. "Vim para cá, fiz meu cheking, despachei minha mala e, faltando 10 minutos para o voo, eles falaram que tinha uma cratera na pista e que não tinha mais nenhum voo, que estavam todos cancelados. Eu tinha dois compromissos amanhã, na minha empresa, vou ter que perdê-los", reclamou.


G1

16:15 - 13/06/2014






Desenvolvido por Adriano Marinho