Caravana de Lobão Filho percorre Sertão e região Central Maranhense

A caravana de Lobão Filho, candidato a governador do Estado pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, vai percorrer a partir desta quinta-feira (17), 13 municípios das regiões do Sertão e Central maranhenses. 

“Vamos levar a nossa mensagem com paz e alegria em nosso coração. Vamos dialogar com as nossas lideranças políticas, comunitárias e com povo do meu estado para ouvir os seus anseios para realizarmos uma administração eficiente, transparente e direcionada ao cidadão”, antecipou o senador Lobão Filho. 

Acompanhado do candidato a vice-governador, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, e do candidato ao Senado Federal, deputado Gastão Vieira, ambos do PMDB, o senador Lobão Filho inicia a caravana em São Domingos, às 14h, com uma grande carreata até a localidade de Baixão Grande. À noite, às 20h, o senador fará um comício em Passagem Franca. 

Na sexta-feira (18), Lobão Filho comandará, a partir das 9h, caminhadas em Santa Filomena, Graça Aranha e Tuntum. Ás 17h, acontece uma carreata em Presidente Dutra com a presença do senador peemedebista. 

“Em toda a nossa campanha vamos sempre estar bem próximo da população. Sentir o seu calor e sua energia. Vou conversar, olhos nos olhos, com o povo do meu Estado para delinearmos e executarmos um grande programa de governo com desenvolvimento econômico e justiça social”, enfatizou Lobão Filho. 

No sábado (19), às 10h, Lobão Filho participa da tradicional cavalgada do município de Grajaú. Às 15h, o candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” prestigia a famosa vaquejada de Vitorino Freire. Às 19h, o senador fará uma caminhada em Sítio Novo e, encerrando a programação do sábado, às 22h, Lobão Filho participa da abertura da Exposição Agropecuária de Grajaú, a Expoagro. 

No domingo (20), Lobão Filho participa de carreatas em Mirador, às 10h, Sucupira do Norte, às 14h, Pastos Bons, às 16h. A programação encerra, às18h, em Nova Iorque, com uma grande caminhada.


Site Lobão Filho

10:20 - 17/07/2014






Desenvolvido por Adriano Marinho