Flávio Dino esteve em Santa Inês, Tufilândia e Pindaré na quinta-feira

Flávio Dino em Pindaré ao lado do ex-prefeito Henrique Salgado e do ex-candidato a prefeito Alexandre Colares na noite de quinta-feira (Foto: Portal Pindaré)

Uma carreata pelas ruas de Tufilândia deu início à programação deste final de semana da coligação “Todos pelo Maranhão”. Os candidatos a governador Flávio Dino, vice Roberto Rocha e a senador Roberto Rocha percorreram também as cidades de Santa Inês e Pindaré Mirim.

O candidato a governador do Estado relembrou a importância do investimento em ações que estimulem a produção no campo e o reforço a políticas sociais para assegurar igualdade aos maranhenses.

“Nosso objetivo é levar a justiça para todos os municípios maranhenses, com reforço da agricultura, produção no campo e políticas sociais. O povo tem força e fé em um Maranhão melhor”, defendeu.

De Santa Inês, Carol Lopes, 19 anos, disse que apoia a candidatura de Flávio e Roberto porque deseja um Maranhão melhor para todos e com mais oportunidade para os jovens. “Chega de tanta promessa, agora é Flávio Dino”, afirmou.

Da cidade de Pindaré, o apoio também veio de Miércio Lima, 28 anos, vigilante: “Quero a mudança no Maranhão com Flávio. Melhorando o Maranhão, Pindaré vai melhorar”.

Participação popular
O candidato a vice Carlos Brandão ressaltou a participação popular na campanha e pediu engajamento da população no acompanhamento do processo eleitoral. “Tomem de conta para fazer a mudança que o Maranhão tanto quer. O Flávio está com 35 pontos à frente, mas não podemos achar que a eleição está ganha. Temos que tomar de conta”, disse.
Moradora de Tufilândia, Denise Correia, 19 anos, espera um governo que ajude os municípios a desenvolver ações com parceria. “Espero que ele reconheça o município, já foram muitas promessas e Tufilândia ficou esquecida. Seria bom implantar polos para trabalhar a educação e ajudar as pessoas de baixa renda”, sugeriu.
A professora Isaura Gomes acredita que Flávio desempenhará ações importantes para a saúde, a fim de que a população não precise mais se deslocar para cidades vizinhas, como Santa Inês e Monção. “Ele vai ser eleito dessa vez e Tufilândia vai dar uma boa votação a ele”, confia.
Nas cidades visitadas, a comitiva recebeu apoio de lideranças, entre elas a ex-prefeita Marinalva Sobrinho e o vice-prefeito Vildimar Ricardo, ambos de Tufilândia, o vereador Marcos, o Dr. Alexandre Colares ex-candidato a prefeito de Pindaré e  do ex-prefeito, Henrique Salgado, e o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves e da candidata a deputada federal Luana Alves.

12:34 - 06/09/2014






Desenvolvido por Adriano Marinho