UFMA abre inscrições para preencher vagas ociosas

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) abriu as inscrições para 1.064 vagas em cursos de graduação que possuem vagas ociosas. As inscrições poderão ser feitas a partir desta segunda (19) e terça-feira (20), apenas na presencialmente nos campi onde as vagas são ofertadas, nos horários de 9h às 12h e das 14h às 18h.

Os candidatos podem se inscrever em apenas uma opção de curso, optando por uma das seguintes modalidades: transferência voluntária, remoção, reopção, mudança de turno e matrícula de graduado.

A primeira chamada está prevista para ser divulgada no dia 11 de fevereiro no site da UFMA, e as matrículas nos dias 2 e 3 de março nos horários de 9h às 12h e das 14h às 18h.

São oferecidas vagas em cursos de graduação nos campi de Imperatriz, Chapadinha e São Luís. Podem ser inscrever os candidatos que comprovarem afinidade entre o curso de origem e o curso pretendido; que tiverem concluído, no mínimo, 15% da carga horária do curso de origem; que são alunos regulares no curso de graduação em andamento ou se já possuirem diploma de graduação; e que participaram da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. Ainda no ato da inscrição, o candidato deverá acessar o boletim de desempenho do exame.


G1

18:53 - 19/01/2015






Desenvolvido por Adriano Marinho