Estudante universitária morre em acidente de carro em São Luís

Veículo conduzido por Adrielle Bezerra Moraes após o acidente em São Luís (Foto: Divulgação/Site Notícia da Foto)

Uma estudante de Medicina identificada como Adrielle Bezerra Moraes, de 27 anos, morreu no fim da tarde deste sábado (7) após o seu carro colidir com outro veículo na Via Expressa, em São Luís. De acordo com relatos do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o acidente envolveu um utilitário-esportivo vinho e um celta prateado.

Ainda conforme a equipe do Ciops, o acidente teria acontecido após a estudante ter perdido o controle da direção na pista, que no momento se encontrava escorregadia por conta da chuva. A batida foi na altura da entrada do Cohafuma pela Via Expressa em uma curva.

Adrielle Bezerra Moraes, que era natural da cidade de Imperatriz, a 626 km de São Luís, ainda chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Sobre os ocupantes do outro veículo, até o momento, não há informações.

O corpo da acadêmica, que estudava em uma faculdade particular de São Luís, será velado e enterrado na cidade de Imperatriz.


G1

09:36 - 09/03/2015






Desenvolvido por Adriano Marinho