Mulher provoca incêndio após briga conjugal em São Luís

Corpo de Bombeiros e o Samu foram chamados para prestar socorro (Foto: Divulgação / morador)

Uma mulher ateou fogo ao apartamento onde vivia no Parque das Árvores, no residencial Grand Park, em São Luís, após uma briga com o marido no começo da tarde deste domingo (5). Segundo a polícia, ela teria usado álcool para colocar fogo em roupas e colchão. Ela ainda teria tentado incendiar o marido.

Ao G1, um morador, que preferiu não se identificar, contou que o casal não queria abrir a porta e por isso a sindica chamou a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados por moradores.

“O homem se desentendeu com a esposa e ela acabou tocando fogo no colchão. Ela se trancou no quarto e não tinha muito o que o pessoal do Samu fazer, pois seria a PM quem teria que convencer a mulher para abrir a porta. Inclusive o filho estava com ela dentro do quarto”, afirmou o morador.

De acordo com o tenente Souza Neto, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o prédio de dez andares e 40 apartamentos teve que ser evacuado pelos próprios moradores que se assustaram com a fumaça. Ninguém se feriu, mas a residência ficou parcialmente destruída.

As razões para a briga doméstica não foram informadas, mas serão apuradas na Delegacia do Bom Menino, no Centro. Foi feito um termo circunstâncial de ocorrência (TCO) e a polícia pediu a perícia do local. A mulher foi liberada em seguida.


G1

10:56 - 06/04/2015






Desenvolvido por Adriano Marinho