Marido da secretária de Assistência Social de Pindaré-Mirim morre em São Luís após seis dias internado em UTI

Morreu por  volta das 14:30 de sábado (08) em São Luís, José de Ribamar Madeira, o condutor do veículo envolvido no acidente em que estavam membros da família Machado no último domingo (02), próximo ao povoado Sítio Novo, em Bacabal.

Madeira era esposo da Secretária de Assistência Social de Pindaré Mirim, Miria Machado e dirigia o veículo no momento do acidente onde estavam sua esposa, seu filho Pablo Henrique Machado, Edu Machado, João Eduardo, Luis Fernando e Mayara Freitas de Matos.

Ele ficou preso nas ferragens e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Bacabal e transferido ainda na madrugada para o Hospital em São Luís, onde seguiu em estado grave  até na tarde deste sábado quando foi confirmado sua morte no Hospital Socorrão I.

José de Ribamar Madeira tinha 53 anos de idade. O corpo  foi transladado para Pindaré Mirim onde foi velado e sepultado.  

O ACIDENTE

Sete pessoas, incluindo duas crianças, que retornavam de Fortaleza, capital do Ceará, com destino à Pindaré Mirim, ficaram feridas após o veículo em que estavam capotar no Km 100, da BR 316, próximo ao povoado Sítio Novo, em Bacabal. O condutor do veículo, Toyota Hilux SW4, cor preta, placas PSC- 1425, Pindaré Mirim, ficou preso nas ferragens e foi o único que se feriu gravemente. Ele já foi transferido para São Luís.

Todos foram resgatados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Corpo de Bombeiros que os encaminharam ao Pronto Socorro de Bacabal.

Mirian Lene Machado Madureira, 39 anos, João Eduardo Freitas Matos, 10 anos, Mayara Freitas de Matos, 27 anos, Carlos Eduardo Serejo Machado, 28 anos, Pablo Henrique Machado, 22 anos, Luís Fernando Machado, 09 anos, José de Ribamar Madeira, 53 anos (condutor da SW4). 

Por: William Junior


10:07 - 11/08/2015






Desenvolvido por Adriano Marinho