Tiroteio em casa de show termina em morte em São Luís

Um tiroteio dentro de uma casa de show localizada no Centro Histórico da capital, na madrugada desse domingo, resultou na morte de um rapaz e pelo menos outra pessoa ferida.
As informações iniciais davam conta de que o crime havia acontecido nas proximidades da casa de eventos Patrimônio Show, tanto que a Polícia Militar encontrou o corpo de Ruy Marcos Alves Rodrigues, de 24 anos, na calçada do estabelecimento. O rapaz foi morto com tiros na cabeça e no ombro, conforme constatou o Instituto de Criminalista do Maranhão (Icrim).
A outra vítima foi Mayson José Costa Barbosa, 23 anos, que também foi alvejado pelos tiros, mas foi encaminhado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I) e seu quadro de saúde permanece estável.
A Polícia Militar informou que as duas vítimas foram atingidas por cinco tiros.
Vídeos do momento do tiroteio circulam nas redes
Testemunhas afirmam que os tiros realmente ocorreram dentro da casa de eventos.
Desde ontem, vídeos que circulam em redes sociais mostram as pessoas se divertindo dentro da casa de show, quando em certo momento se ouve vários disparos seguidos de pessoas correndo e gritando. Um dos vídeos, mostra a vítima caída no chão com a cabeça sangrando.  
Em outro vídeo, alguém registra duas jovens dançando quando, de repente, se ouve os disparos e na sequência tumulto e correria.
A polícia investiga as circunstâncias do crime. O que se questiona é como o corpo de Ruy Marcos Alves Rodrigues foi parar fora da casa de show.

O Imparcial

10:05 - 14/09/2015






Desenvolvido por Adriano Marinho